terça-feira, 14 de junho de 2011

A meia-calça é superfeminina e está com tudo neste inverno. Que tal trocar o jeans por uma meia-calça diferente? Existem vários modelos lindos que você pode combinar e criar looks bonitos e divertidos. Veja algumas dicas de como usar meia-calça e quais são os modelos mais legais pra arrasar nesse friozinho:

Coloridas

A meia-calça colorida dá um toque divertido e moderno ao visu. Você pode optar pelas cores escuras (vinho, verde-musgo, azul petróleo) que são mais fáceis de combinar ou usar uma cor mais chamativa como rosa pink, laranja, roxo... só tome cuidado, pois as peças de roupa devem ser de tons neutros. A Avril escolheu um pink chocante nas pernas e deixou o visual colorido e divertido:
 Foto: Grosby Group/Direitos Reservados



Xadrez

O xadrez é a estampa do momento e as meias-calças não ficaram de fora dessa moda. Existem vários tons: preto, azul, vermelho...é só escolher a sua preferida! Dica: sempre que escolher meias-calças chamativas, selecione peças escuras ou neutras nas roupas e acessórios. Quem tem a perna grossa deve tomar cuidado, já que esse tipo de estampa aumenta.
 Foto: Isadora Brant



Estampas

As estampas são superdivertidas e surgem em vários estilos. Ficam lindas se usadas com saltão (ajuda a alongar) ou até mesmo com sapatilhas. Que tal deixar de lado aquela meia preta e apostar nas estampas? Você vai amar o resultado! Mudar o look e ousar um pouquinho é sempre bom ;)



Rendada

As celebs adoram esse estilo de meia. Elas são as mais femininas e ficam lindas com várias peças diferentes. Que tal colocar aquele vestidinho preto e dar um up no visu com as meias rendadas? Olha a Tay e a Demi, que divas! Elas podem ser usadas com botas, sapatos de salto, sapatilhas: é só escolher a sua preferida!



Básica

Se você não curte estampas diferentes, use e abuse da meia-calça básica. Ela combina praticamente com tudo e deixa o visual superelegante e também estiloso. No inverno é TDB! Fica bonito com saia, short, vestido... E também dá pra combinar com vários sapatos diferentes. Olha a Miley, que glamour:

 Hoje em dia é possível escolher vários tipos de meia: estampas de oncinha, caneladas (elas ajudam a afinar a perna), risca de giz, estampas grandes ou pequenas... É só ir testando e escolher a que mais tem a ver com você. Mas nunca esqueça de que quanto mais chamativa a meia, menos a roupa deve ganhar destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário