segunda-feira, 27 de junho de 2011

Amor nao tem lugar *_*

Semana passada, vi uma foto na net que me fez suspirar sobre o amor e nada melhor do que compartilhá-la aqui no blog, pra inspirar beijos inesquecíveis no findi prolongado… Oba!
A foto é uma prova de que amor não tem hora nem lugar pra acontecer. No meio de um conflito bem tenso no Canadá, com vários policiais, brigas e afins, olha só o que aconteceu:
Um casal parou pra se beijar no meio da maior confusão! Own!!! Muito fofo! Depois que o flagra tinha corrido o mundo, veio a explicação: no tumulto, um policial acabou derrubando a Alexandra, a moça aí de cima, e seu namô, todo perfect, deu um beijo nela para acalmá-la. Ai, #suspiros… Tudo isso me lembrou outra cena bem famosa de beijo, essa mais antiga:
Era o dia que a Segunda Guerra Mundial tinha acabado, em 1945, ou seja, um super motivo pra comemorar! Foi isso que as pessoas foram fazer nas ruas de Nova York e esse marinheiro aí, todo galã, não teve dúvidas: puxou uma enfermeira e deu o maior beijão nela! Detalhe que eles eram desconhecidos e naquela época não tinha essa coisa de ficar em público, não. Beijo que ficou na história!
Agora ninguém tem desculpas que está sem inspiração para uma ficada inesquecível no feriado, fala aí! E vcs? Já viveram assim, um beijo tipo loucura de amor? Gostariam de viver? Contem!!! Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário