terça-feira, 12 de abril de 2011

Pesquisa

Hoje eu perguntei para duas professoras e uma aluna se elas se sentem seguras depois do que aconteceu na escola do Rio de Janeiro
Professora Alba-Artes
Eu não me sentia segura antes disso acontecer, e acho que nas escolas deveria ter mais segurança, como guardas, detector de metais, e acho que as leis deviam ser mais rígidas. Então, eu não me sentia segura antes e agora então me sinto mais insegura.
Professora Joselia-Geografia
Não, porque é um espaço fácil para qualquer um entrar
Aluna 5 Serie
Não, porque esta acontecendo muitos casos de violência nas escolas, estou totalmente insegura

Um comentário:

  1. Oi Yasmin, eu fiquei chocada qdo fiquei sabendo o que aconteceu, eu imagino o que alunos e professores estao passando com essa inseguranca. Seu blog esta show.
    Bjokas.

    ResponderExcluir